elite_dangerous

A próxima atualização de Elite: Dangerous é uma das mais aguardadas pelos fãs do jogo. Finalmente o título receberá a inclusão das gigantescas Fleet Carriers, naves espaciais que servem como “porta aviões”, que funcionam principalmente como uma base móvel de exploração e recursos.

As monstruosas naves poderão aportar até 16 naves menores, com pads divididos entre 8 grandes, 4 médios e 4 pequenos. Terão a maior capacidade de salto no espaço do jogo, chegando a até 500 anos luz em um único salto. Entretanto, o custo de aquisição também é elevado e cada nave poderá se adquirida por 5 bilhões de créditos.

Muito será adicionado ao jogo para viabilizar o uso das Fleet Carriers. Um novo sistema de combustível específico para essas naves será criado, assim como mudanças na  criação e lojas internas dentro de cada Fleet Carriers, sistema de tripulação e muito mais. Todos os detalhes podem ser conferidos no fórum do jogo.

A atualização está prevista para ser lançada em junho, ainda com uma data a definir. Uma beta será disponibilizada no PS4 em maio. Confira abaixo o trailer da Beta que será disponibilizada.

Winz.io