Destiny 2

Desde o início da geração, a PlayStation Plus é obrigatória para utilizar das funções online de qualquer jogo pago. Entretanto, algo que ficou comum foi a isenção da PS Plus em jogos Free-to-Play (F2P).

Não se sabe exatamente a política da Sony quanto aos jogos F2P, principalmente pela maioria não precisar da PS Plus. Um caso específico é a demo de Battleborne da Gearbox Software. A mesma quando saiu, em forma de uma beta praticamente, precisava obrigatoriamente da assinatura paga.

A versão base de Destiny 2 já foi dada como um dos jogos gratuitos da PS Plus no passado e agora foi lançada sua versão F2P, chamada Destiny 2: New Light. A versão para os assinantes é exatamente a mesma da versão gratuita, salvo algumas diferenças únicas da New Light.

Como reportado por vários jogadores, a atual versão gratuita de Destiny 2 precisa obrigatoriamente da assinatura da PS Plus. Portanto, jogadores que receberam o jogo no passado pela assinatura e os que vão experimentar a versão New Light, precisarão da PS Plus para aproveitar o jogo de qualquer maneira.

Winz.io