PS5 Deitado

Vários executivos da Sony falaram sobre o design “ousado” do PlayStation 5 após a revelação desta semana, provocando algumas surpresas e agora tranquilizando os jogadores de que ele não soará como um motor a jato.

Eric Lempel, chefe de marketing global e experiência do consumidor da PlayStation, disse que o PS5 vem com “muitos recursos agradáveis ​​e surpreendentes” e sugeriu que as fotos não fazem justiça ao design. Este comentário é particularmente digno de nota, já que a internet tem se esforçado para descobrir o tamanho do console. No entanto, a Sony recusou-se a compartilhar dimensões no momento. Portanto, teremos que esperar para ver quanto espaço o console ocupará.

Quando perguntado sobre as versões digitais e em disco do PS5, Lempel esclareceu novamente que ambas as unidades são essencialmente as mesmas, com exceção de uma unidade de disco ausente na versão digital. Tanto Lempel quanto o chefe da SIE, Jim Ryan, disseram que a versão digital se tornou uma necessidade após a recente mudança para compras digitais.

“Estamos apenas reconhecendo aqui que, com o passar do tempo, nossa comunidade está se tornando mais digital”, disse Ryan. “No primeiro trimestre deste ano, dois terços dos novos jogos comprados foram baixados digitalmente. As pessoas estão cada vez mais, como estão com suas músicas e seus vídeos, preferindo o digital e queremos reconhecer isso”.

Falando separadamente com o jornal The Guardian, Simon Rutter, da Sony, garantiu aos fãs que a empresa se esforçou bastante para garantir que o PS5 não fosse barulhento, confirmando relatos anteriores de que a Sony deu ênfase especial ao sistema de refrigeração do console.

Winz.io