Kena: Bridge of Spirits

Kena: Bridge of Spirits é um jogo de ação e aventura da próxima geração que estreou no evento de revelação do PlayStation 5. A desenvolvedora Ember Labs apareceu no Summer of Gaming do site IGN para oferecer um comentário mais aprofundado a respeito do trailer, com detalhes adicionais de jogabilidade.

Kena (pronuncia-se kay-na) é uma guia espiritual que vive em um mundo denso e cheio de criaturas místicas. Suas principais ferramentas em sua jornada para guiar espíritos são sua equipe, que ela usa para combate, feitiços e escudos, e o Rot.

Os Rots são pequenos espíritos que podem ajudar Kena movendo objetos pesados ​​ou ajudá-la a purificar certas partes da terra. Kena começa sua aventura com zero, mas pode coletar mais Rots pelo caminho.

A Ember Lab diz que eles projetaram o mundo de Kena para ser denso e explorável, para que os jogadores possam descobrir mais da história do mundo, bem como qualquer Rot que possa estar escondido. Depois que uma área é eliminada de sua corrupção, os jogadores podem voltar e explorá-la com novos elementos desbloqueados.

Kena: Bridge of Spirits será lançado no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC na Epic Games Store.

Winz.io