NotíciasPlayStation 4

Desenvolvedora de WWE 2K criará nova série de luta livre para competir com ela mesma

Todos os anos, a desenvolvedora japonesa Yuke’s trabalha com a Visual Concepts e a 2K Sports para lançar um jogo da série WWE 2K. Apesar de sempre agradarem (leia a nossa análise), a série acabou sendo a única presente no mercado e, consequentemente, estagnou.

Percebendo isso, a Yuke decidiu competir com ela mesma desenvolvendo um novo jogo de luta livre. Ou seja, a Yuke está trabalhando em um novo título de luta livre que não possui relação com a série WWE 2K. De acordo com Hiromi Fututa, vice-presidente sênior da Yuke’s, a falta de competição não é algo saudável e essa competição, mesmo que seja interna, pode fazer com que todos se beneficiem. No momento, há a sensação de que há uma demanda no mercado e os jogadores esperam algo todo ano da série, porém a Yuke’s sente que não conseguiu entregar o que ambos queriam.

Esse novo projeto de luta livre ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, então levará um bom tempo para termos novidades dele. Também não há detalhes do que esse jogo teria como tema.

De qualquer forma, fãs de WWE 2K não devem se preocupar com a Yuke’s deixando de lado a série. Segundo Fututa, é um projeto que a Yuke’s tem um carinho especial e já faz parte do cotidiano da empresa. Dito isso, resta aguardar pelo inevitável WWE 2K20 que deve chegar por volta de outubro deste ano.