Street Fighter V - Mori Toshiaki

Mais uma semana, mais missões estão disponíveis em Street Fighter V. Veja quais são a seguir:

  1. [50 FM] Faça um arremesso qualquer 10 vezes em partidas online;
  2. [50 FM] Finalize um round online com Critical Art;
  3. [250 FM] Jogue um desafio em Provas;
  4. [500 FM] Jogue uma partida de rank.

Paralelo a isso, o modo Batalha Extra oferece:

  • Vingador das Trevas: está disponível neste fim de semana a batalha contra Nash. Vitória oferece o título “Vingador das Trevas” ou 100 XP e possui um custo de 1.000 FM a tentativa;
  • Ponha suas mãos agora nos Passes da Sorte: está disponível a luta contra Cammy para obter um passe do modo Golpe de Sorte por 250 FM a tentativa (sem limites) até o dia 5 de fevereiro.
  • Roupa Jin Saotome de Ryu: está disponível a terceira parte da roupa pelo custo de 2.500 FM até o dia 7 de fevereiro.
  • Música “Theme of Jin” de Marvel vs Capcom: está disponível a luta contra Ryu que fornece a música pelo custo de 1.000 FM a tentativa até o dia 14 de fevereiro.

Não esqueça de participar do Dojo do PSX Brasil!

Street Fighter V Ryu Jin

Paralelo a isso, a Capcom revelou soltou um patch nesta semana. Confira as novidades neste link. Vale ressaltar que com esta atualização, o modo Golpe de Sorte voltou a oferecer a roupa Cannon Spike de Cammy.

Outra novidade é que a Capcom divulgou o cronograma da Capcom Pro Tour 2019. Infelizmente, o Brasil não possuirá um evento “Premier”, que garante ao vencedor uma vaga na Capcom Cup. Só haverá campeonatos que oferecem pontos aos participantes no ranking da Capcom Pro Tour.

Winz.io