Street Fighter V - Mori Toshiaki

Mais uma semana, mais missões estão disponíveis em Street Fighter V. Veja quais são a seguir:

  1. [50 FM] Faça um combo qualquer 10 vezes em partidas online;
  2. [250 FM] Jogue um desafio qualquer em Provas (Trials);
  3. [500 FM] Jogue uma partida de ranked;
  4. [2.500 FM] Vá para a fase City in Chaos em um modo que não seja o Treinamento. Derrube o oponente com golpes especiais no canto direito do cenário até que o hidrante estoure. Vença a luta e o Fight Money será seu.

Paralelo a isso, o modo Batalha Extra oferece:

  • Soldado Shadaloo Ágil: está disponível neste fim de semana a batalha contra o soldado pelo custo de 500 FM a tentativa (limite de 3 tentativas). A recompensa é 10.000 XP.
  • Roupa Mech de F.A.N.G.: está disponível a quarta parte da roupa pelo custo de 2.500 FM até o dia 22 de novembro.
  • Ponha suas mãos agora em Passes da Sorte: está disponível pelo custo de 250 FM a batalha contra Nash que oferece Passes da Sorte até o dia 20 de novembro.

Não esqueça de participar do Dojo do PSX Brasil!

Paralelo a isso, vale citar algo que aconteceu nesta semana. Infiltration, jogador coreano e que venceu diversos campeonatos de Street Fighter, não está sendo mais patrocinado por sua equipe (Panda Global) e não participará da Capcom Pro Tour em 2018 e nem em 2019. O motivo disso é que ele está envolvido em processos legais com a sua esposa, que o culpou de agressões físicas. Em investigações, descobriu-se que uma das acusações era real e as empresas, assim como Infiltration, tomaram essa decisão do jogador deixar de lado a competição. Saiba mais no EventHubs.

Winz.io