O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog Brasileiro.


Olá, sou Masaaki Yamagiwa, produtor de Déraciné no Japan Studio. Estamos felizes em anunciar que a nossa nova colaboração com a FromSoftware será lançada em 6 de novembro.

Déraciné é uma aventura clássica, trazida à vida pela tecnologia de realidade virtual. Uma aventura virtual onde você explora um mundo calmo e cheio de mistérios, relembrando a alegria da descoberta.

Os jogadores serão um ser feérico que aparece num antigo internato onde seis meninos e meninas e seu tutor vivem. Conforme explora um mundo atemporal, achará várias pistas, e uma história se formará conforme juntar os fragmentos de informação. Esta história então se tornará mais profunda, e elementos que inicialmente pareciam simples terão um sentido maior. O coração da experiência está nas pequenas descobertas – nos momentos em que conseguir ligar os pontos e aprender algo novo.

A versão digital de Déraciné será vendida na PlayStation Store, e a partir de hoje, se pedir o título na pré-venda, receberá o seguinte:

  • Déraciné Dynamic Theme – Classroom (tema para PS4)
  • Déraciné Avatar Set (6 avatares PSN)

Desde que anunciamos o título na E3 estamos bem animados e não vemos a hora de poderem jogar vocês mesmos no dia 6 de novembro! Em breve, poderá começar a encontrar as peças que, tecidas juntas, formam a narrativa – e a essência do que torna Déraciné único.

Winz.io