A Konami anunciou hoje uma série de jogadores lendários que passam a ser embaixadores do PES 2019. As lendas do Brasil incluem o Denílson de Oliveira Araújo, Diego Lugano, Raí Souza Vieira de Oliveira, além do atacante argentinos Gabriel Batistuta e Frenchman Ludovic Giuly, que entrarão na elite de jogadores que passam a representar a franquia PES. Em 6 de dezembro, como parte da atualização do Data Pack 3.0 para o PES 2019, esses jogadores lendários estarão disponíveis para os times do myClub.

“É uma honra que a Konami reconheça os muitos anos em que eu me dediquei ao futebol, dando aos fãs uma forma de reviver e aproveitar os momentos mágicos que eu tive em campo”, afirma Denílson. “O realismo do PES permite a todas as gerações de fãs de futebol experimentar o que eu fiz de melhor, e como um embaixador da marca PES eu estou orgulhoso de apoiar os esforços deles em estimular o poder do futebol”, complementa.

Além disso, Raí, ex-jogador do ano da América do Sul e atual diretor-executivo do São Paulo FC, trará sua linhagem de campeão ao PES 2019. Com a conquista de dez principais títulos durante o tempo em que atual como jogador do São Paulo FC e Paris Saint-Germain, as conquistas heroicas de Raí renderam a ele o apelido de “Terror do Morumbi” e será uma força a mais para os times do myClub.

“Estou entusiasmado que minha imagem como jogador será imortalizada no PES”, disse Raí. “Mesmo depois da minha aposentadoria é uma sensação muito boa saber que minha presença no campo irá ser sentida novamente.”

Conhecido como um dos maiores jogadores de futebol da história, a lenda argentina Gabriel “Batigol” Batistuta irá também trazer sua habilidade sem precedentes como atacante ao myClub. Sua pontaria certeira conquistou fãs durante sua passagem pelo River Plate, Boca Juniors e Fiorentina, da Itália, e será fielmente recriada no PES 2019.

A presença poderosa do São Paulo FC também ganhará força no PES 2019 com a adição de Diego Lugano. Durante sua passagem pelo clube, o “El Dios’” derrubou defesas e mostrou um espírito de lutador que levou seu time a diversos títulos nacionais e internacionais. O uruguaio ainda jogou pelo Fenerbahçe S.K., se tornando um capitão eventual do clube turco com sua atuação tenaz como zagueiro.

“Não faz nem um ano que saí do futebol, então, para mim o fato de a Konami me reconhecer como uma Lenda é um grande reconhecimento”, afirma Lugano. “O impacto cultural de PES ao longo dos anos é memorável. Eu aprecio o que KONAMI tem feito para replica a beleza do jogo para os videogames e espero que os fãs aproveitem para levar seus times do MyClub para o próximo nível comigo e com as equips deles”, complementa.

Com 17 jogos pela França, Ludovic Giuly impressionou os fãs de futebol quando jogou para alguns dos principais times de elite da Europa, incluindo FC Barcelona, Lyon, AS Roma, Paris Saint-Germain e AS Monaco. As passadas rápidas do francês e o ataque preciso irão torturar os adversários em campo.

Winz.io