Anthem

Hoje os jogadores podem, oficialmente, ter um gostinho de como é voar, combater e da premissa de Anthem, com a Demo VIP disponível para os Freelancers que encomendaram o jogo, também para assinantes EA Access e Origin Access, até 27 de janeiro.

Após meses de ansiedade, finalmente chegou a hora dos jogadores usarem suas lanças e explorar o perigoso, misterioso mundo, em constante mudança, fora das muralhas de Ft. Tarsis. Para aqueles que querem ir além do que viram na demo, Anthem será lançado na sexta, 22 de fevereiro em todas as plataformas. Os jogadores da demo VIP também poderão acessar três códigos da demo para compartilhar com amigos.

Os jogadores da demo começarão no nível 10, com equipamentos e armas apropriadas para sua lança Ranger. Os Freelancers terão a oportunidade de explorar Ft. Tarsis, conhecer alguns dos personagens importantes do jogo, conhecer a história e realizar missões no campo. Os jogadores terão a chance de batalhar em missões selecionadas da história, tanto solo ou com outros, e explorar o ambiente em busca de materiais, lore e segredos no Freeplay. Aos que procuram um desafio adicional na demo podem se juntar a outros três Freelancers e liberarem seus poderes combinados em um dos conteúdos mais perigosos e intensos, além de recompensador, do jogo.

Os que perderam a ação deste fim de semana terão a chance de ver o mundo de Anthem em primeira mão, com a Demo Aberta sendo lançada na sexta, 1º de fevereiro, no Origin para PC, Xbox One e PS4. Aqueles que participaram da demo VIP poderão voltar, já que poderá ter algo perigoso pelo horizonte…

O PSX Brasil fará uma transmissão ao vivo da demo de Anthem hoje (25), às 20h, via Twitch. Acompanhe!

Winz.io