Trials Rising

A Ubisoft anunciou que uma demo, assim como o DLC “Crash and Sunburn” e terceira temporada estão disponíveis para Trials Rising.

Abaixo você confere o trailer da terceira temporada:

Confira a seguir os detalhes do DLC e da demo.

Descrição:

Trials® Rising Batidas e Queimaduras leva você abaixo do equador para ver as maravilhas do hemisfério sul. Pilote sua moto através de montanhas, selvas e muito mais! Além disso, conheça duas motos inéditas que apresentarão novas possibilidades e desafios de jogo.

Experimente pilotar duas motos inéditas que apresentarão novas possibilidades e desafios de jogo.

Corra pelas épicas montanhas cobertas de selva do Peru e desfrute da emoção tropical da região!

Faça um passeio gelado pelas regiões abaixo de zero da Antártida!

Descrição:

Jogue a Demo de Trials Rising de graça e pilote (ou se arrebente) rumo à glória, em uma ação desenfreada, nessa franquia de corrida de motos baseada na física. A demo oferece uma amostra dos novos recursos e das pistas incríveis espalhadas ao redor do mundo.

Tenha acesso a 8 pistas localizadas em lugares exóticos ao redor do mundo, desde o Grand Canyon até um parque temático na Alemanha.

Junte-se ao modo party e jogue com até três amigos localmente na demo. Escolha as motos Rhino ou Squid para usar nas corridas.

Junte-se a um amigo no novo e hilário modo Tandem Bike e tente controlar uma moto com dois pilotos.

O jogo completo inclui mais de 125 pistas localizadas em várias regiões ao redor do mundo, para você explorar e se aperfeiçoar.

Adquira a Edição Gold e ganhe mais de 55 pistas e outros conteúdos exclusivos!

Winz.io