Uma demo de Yoku’s Island Express está disponível na PS Store brasileira para Yoku’s Island Express. Aproveite-a clicando no link a seguir:

Descrição na PS Store:

Conheça Yoku, o pequenino carteiro protagonista de Yoku’s Island Express!

Use mecânicas de um pinball, plataformas e explore um mundo aberto para revelar os segredos da ilha de Mokumana, ajudar os nativos, despertar deuses antigos e muito mais nesta incrível aventura tropical!

Principais características:

AVENTURA PINBALL DE MUNDO ABERTO: Com um estilo original de jogo pinball e plataforma, Yoku’s Island Express oferece jogabilidade não linear que te dá a liberdade para escolher seu próprio caminho através de várias missões.

BEM-VINDO À ILHA DE MOKUMANA: Explore várias regiões, incluindo praias tropicais, montanhas nevadas e fontes termais cheias de vapor!

DESBLOQUEIE NOVAS HABILIDADES INCRÍVEIS: Ajude os amigáveis nativos para ganhar diversas melhorias novas e fantásticas! Use o aspirador em lesmas explosivas e acorde os nativos com a Buzina!

HISTÓRIA CATIVANTE: Conheça personagens inesquecíveis através de vários enredos, enquanto revela os segredos mais profundos da ilha.

Leia a nossa análise de Yoku’s Island Express clicando aqui.

Winz.io