Após ter sido classificada em Taiwan, a demo de Oninaki está disponível na PS Store (o Switch e PC também receberam). Veja também um novo trailer japonês logo acima com título de “upgrade e customização”.

Oninaki será lançado para PlayStation 4, Switch e PC no dia 22 de agosto.

Descrição:

A demo do ONINAKI inclui um modo de história onde podes experimentar o início de um conto épico sobre a vida, a morte e a reencarnação, e um modo de batalha para desfrutares de combates emocionantes com uma personagem melhorada possuída por quatro demónios com funções diferentes. Podes transportar o teu progresso no modo de história para o jogo completo.

No Oninaki, tu és o Vigia Kagachi e viajas entre os mundos dos vivos e dos mortos para salvar as almas dos Perdidos. Irás viver uma história turbulenta sobre a vida e a morte, ligada aos preceitos da reencarnação.

Ao cumprir os seus deveres de vigia e combater contra os Caídos, Kagachi é possuído por espíritos de demónios que funcionam como as classes diferentes que podemos encontrar num RPG tradicional.

Oninaki apresenta batalhas emocionantes de estilo “hack and slash” com uma personalização profunda dos demónios e das armas. Descobre uma jogabilidade de ação única combinada com uma história profunda e gratificante.

Oninaki Demo

Winz.io