Atualização: a demo de Devil May Cry 5 está disponível na PS Store brasileira.


A demo de Devil May Cry 5 estará disponível a partir de hoje, 7 de fevereiro, para o PlayStation 4 e Xbox One.

A PS Store brasileira receberá a demo na tarde desta quinta (atualizaremos a notícia com o link quando isso acontecer), mas caso tenha vontade, você pode baixá-la das seguintes regiões (a demo possui legendas em português do Brasil no caso da Nova Zelândia):

Logo acima você confere um gameplay completo da demo (gravado por mim e na primeira vez que a jogo). É possível testar alguns momentos de combate, assim como a batalha contra o chefe Goliath. Apenas Nero está jogável na demo.

Em relação aos Devil Breakers, a demo permite usar Overture (causa uma onda de impacto com choque), Punch Line (o braço fica dando uma sequência de socos sozinho no inimigo) e Gerbera (fornece uma propulsão para Nero). Se você apertar L1, causa um golpe especial poderoso, mas que consequentemente inutiliza o Devil Breaker. Para obter mais Devil Breakers, você os encontra espalhados no cenário da demo e também pode adquiri-los na loja de Nico gastando Orbes Vermelhos.

A demo possui cerca de 20 minutos de gameplay. No entanto, caso goste dela, acabará jogando mais que uma vez devido ao sistema de rank. Não há limite de tempo para aproveitá-la, ao contrário da demo de Resident Evil 2.

Paralelo a isso, a Capcom do Japão realizou uma transmissão ao vivo ontem focada na demo e também soltou um trailer que explica a história resumidamente da série Devil May Cry. Veja-o mais abaixo.

No entanto, uma polêmica surgiu desse trailer: a Capcom colocou que DMC 2 acontece antes de DMC 4. Em entrevistas no passado, a Capcom havia dito que DMC 5 aconteceria logo após DMC 2.

Portanto, o que o trailer diz é que a ordem cronológica de Devil May Cry segue a seguinte ordem dos jogos: 3-1-2-4-5.

Winz.io