Code Vein

Conforme a Bandai Namco havia revelado anteriormente, a demo de Code Vein estará disponível a partir de hoje.

A demo poderá ser baixada na tarde desta terça-feira da PS Store, porém caso você tenha uma conta das PS Stores japonesa, britânica ou australiana, já é possível fazer o download. Atualizaremos a notícia com o link da PS Store brasileira quando estiver disponível.

Paralelo a isso, a Bandai Namco soltou algumas informações e imagens do Spa em Code Vein, assim como a classe “Prometheus” Blood Code.

Você pode conferir todos os detalhes no Gematsu. No caso do Spa, como os revenants perderam boa parte de suas memórias de quando eram humanos (em troca dos superpoderes), é nesse local que eles descansam e podem curar suas feridas. É no Spa também que você pode rever as memórias de suas aventuras, assim como outras coisas importantes.

Code Vein será lançado em 27 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Atualização: a demo está disponível.

Descrição:

Experimente CODE VEIN em primeira mão nesta edição de teste.

Visão geral de CODE VEIN
No futuro próximo, os Espinhos do Julgamento causam caos e catástrofes no mundo. Numa terra reclusa chamada ‘Vein’, aparições vampíricas lutam entre si, disputando suprimentos de sangue para manterem a sanidade.

Visão geral do teste
1. Conheça a história inicial
Explore uma das primeiras áreas do jogo, o subsolo da cidade em ruínas, até chegar ao chefão.

2. Personalize seu personagem
Crie sua própria aparição usando uma ampla gama de opções de personalização. São tantas opções quanto na versão comercial!

3. Explore as profundezas
Suba o nível de seu personagem, melhore sua arma, escolha seu código de sangue e suas dádivas, e finalmente mergulhe nessa masmorra dificílima!
Observação: O conteúdo dessa masmorra é diferente do da masmorra de mesmo nome na versão comercial.

Winz.io