Anthem

A Electronic Arts anunciou as datas para a Demo VIP de Anthem, bem como a Demo Aberta. Os fãs que encomendarem Anthem, assim como assinantes EA Access e Origin Access, terão acesso à Demo VIP em 25 de janeiro de 2019 e todos os jogadores terão a chance de testar suas Lanças e experimentar Anthem em 1º de fevereiro de 2019. Ambas as demos estarão disponíveis no PS4, Xbox One e Origin para PC.

Jogadores da Demo VIP serão os primeiros Freelancers à enfrentarem os perigos do mundo de Anthem, e receberão um item no jogo comemorando seus espíritos pioneiros. Eles também verão seu progresso ser levado da Demo VIP para a Demo Aberta. Todos os Freelancer devem manter os olhos abertos durante a Demo Aberta, pois os desenvolvedores tem uma surpresa especial para os Freelancers mais ousados.

“É hora dos fãs colocarem suas mãos e experimentarem Anthem”, disse Mike Gamble, Lead Producer de Anthem. “Nós realmente acreditamos que eles apreciarão sabor de voar e lutar neste novo mundo que nossa equipe tem criado por muitos anos”.

Caso tenha perdido, assista ao trailer de Anthem para a The Game Awards 2018.

Winz.io