A publisher Wired Productions e a desenvolvedora KeokeN Interactive anunciaram que Deliver Us The Moon será lançado para PS4 e Xbox One ainda em 2019. O título já está disponível para PC.

A versão para consoles incluirá tanto a expansão Deliver Us The Moon: Fortuna, quanto a futura “Tombaugh”, que ainda não saiu para PC.

Veja abaixo a descrição via Steam para saber mais sobre o título.


Deliver Us The Moon se passa em um futuro próximo no qual os recursos naturais da Terra foram esgotados. Na busca por uma solução para a crise energética, as grandes potências globais se reuniram e criaram a Agência Espacial Mundial, garantindo assim, uma nova e promissora fonte de energia vinda da lua.

A Agência Espacial Mundial colonizou e operou da lua até o fatídico dia em que a comunicação com a Terra cessou e a fonte de energia foi perdida. Agora, anos depois, você assumirá o papel do último astronauta da Terra e partirá em uma missão vital para investigar o que aconteceu e salvar a humanidade.

Sua única companhia nesta jornada será o pequeno robô ASE. Juntos, vocês atravessarão a lua explorando instalações abandonadas, coletarão pistas e, finalmente, descobrirão os segredos e os motivos ocultos por trás do jogo. Use a sua inteligência e assim você terá uma chance de nos devolver a lua com sucesso!

NARRATIVA DE EXPLORAÇÃO

Ruínas de missões lunares anteriores têm muitas histórias e segredos para contar. Utilize seu equipamento de astronauta para desvendar os momentos finais da colônia lunar.

RISCOS DE NAVEGAÇÃO

Não há oxigênio no espaço e os sistemas comprometidos dificultam sua jornada na lua. Sobreviver a estes perigos requer uma mente aventureira.

QUEBRA-CABEÇAS AMBIENTAIS

As bases lunares caíram em desuso e se tornaram um desafio para navegar. Desbloqueie ferramentas para superar os obstáculos e perigos que bloqueiam o seu caminho.

8 JOGANDO NA LUA

Flutue no espaço e deslize pela paisagem lunar.Experimente a liberdade sem peso e atravesse a lua a pé, com o veículo lunar e no monotrilho.

Winz.io