A Rising Star Games e a desenvolvedora Amplify Creations anunciaram que Decay of Logos será lançado em 27 de agosto para o PS4, 29 de agosto para Switch e no dia 30 de agosto para Xbox One e PC.

O título é um RPG de ação e aventura em terceira pessoa com uma ênfase na exploração. O combate é desafiador e possui um sistema de alto risco, porém com alta recompensa. Há diferentes movimentos, combos e magias antigas.

Também há um sistema de companheiro com o místico alce, sendo que é possível solucionar puzzles com ele. Por fim, a história é bem desenvolvida, com uma narrativa profunda.

O enredo coloca o jogador embarcando em uma jornada de vingança e traição iniciada pela destruição da vila de nosso jovem aventureiro pelas mãos dos Crimson Knights. Encontre consolo em seu companheiro místico alce enquanto luta contra os inimigos implacáveis que vagam por esse reino outrora pacífico. Aventure-se em ruínas antigas e masmorras em busca de recompensas enquanto procura a verdade por trás do ataque da casa de Ada.

Winz.io