Death's Gambit

No Tumblr oficial de Death’s Gambit, Jean Canellas, programador e designer do jogo, comentou sobre a situação atual do título.

Na postagem, Jean deixa claro que quer ser o mais transparente possível. Por conta disso, primeiramente pediu desculpas pela demora nos patches que o jogo recebeu – os fãs não mereceram esperar tanto por eles.

Dito isso, Jean comentou sobre o conteúdo descartado quando comparamos o trailer de anúncio com o jogo final. Ele diz que isso é um processo natural e que o conteúdo foi cortado por alguma razão, mencionando que até jogos com orçamento maior, como os da série Souls, acabam sofrendo isso.

Sobre a demora dos patches, Jean menciona que foi culpa do Gamemaker, que acabava gerando ainda mais bugs e que tudo foi um pesadelo imenso. No fim, tiveram que iniciar a programação do zero de diversas coisas do jogo para que pudessem seguir adiante.

Por fim, para compensar todos os jogadores, Jean disse que estão trabalhando em um grande DLC que será gratuito para aqueles que já possuem Death’s Gambit. O DLC virá com novas fases, novas armas, chefes inéditos e mais melhorias ainda. Ele espera que isso reconquiste a confiança dos jogadores com a desenvolvedora.

Winz.io