Deathloop

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro. Deathloop será exclusivo temporariamente em consoles. O jogo chegará ao PC no lançamento também.


É noite em Blackreef. Seu alvo atual: Aleksis Dorsey. Felizmente, o autoproclamado “Lobo Alfa” está dando um jantar em sua mansão luxuosa, e seu objetivo é invadir essa festa. Bem-vindo(a) a Deathloop, o novo jogo imersivo de tiros em primeira pessoa da Arkane Lyon que está chegando para consoles exclusivamente para o PlayStation 5 durante seu lançamento no final deste ano. Deathloop também será lançado para PC ao mesmo tempo. Encurralado em uma ilha e preso em um loop temporal, você lutará, se esconderá e sabotará para passar pelos membros do Programa AEON, os reveladores felizes disparadores da ilha que colocaram você no topo de sua lista de alvos, nossa missão é eliminar os oito alvos-chave em um único loop e encerrar o ciclo “sem fim”. Mas não será fácil, pois você também deverá lutar com ela.

Deathloop coloca você no papel de Colt, um homem com um único problema. Todas as manhãs você acorda na mesma praia com uma ressaca de matar, sendo alvo de uma caça que acontece na ilha liderada pelos festeiros. Há apenas uma maneira de se libertar do loop, da ilha e do ciclo de matança: você terá que eliminar as oito pessoas responsáveis por manter o loop. Você deverá cumprir esta tarefa quase impossível antes da meia-noite, então, melhor usar sua criatividade.

Cada dia repetido é uma oportunidade de aprender, se adaptar e resolver o enigma de Deathloop. Depende de você como enfrentará tudo isso. Você pode resolver cada loop no seu próprio ritmo e em qualquer ordem de sua escolha, selecionando suas missões, alvos e explorações conforme achar melhor. Arme-se com uma variedade de armas devastadoras e habilidades sobrenaturais para sobreviver ao Programa AEON e quebrar o loop. Use o conhecimento que adquirir a cada dia para tentar diferentes caminhos e estilos de jogada conforme você caminha pelas ruas clandestinas e traiçoeiras e covis ocultos de Blackreef. Não relaxe, retrabalhe suas estratégias e siga em frente, tudo enquanto junta pistas para chegar aos mecanismos internos da ilha. E lembre-se: se você não conseguir na primeira… morra, morra novamente.

Colt vs. Julianna

Mas os habitantes da ilha não são os únicos obstáculos no seu caminho. Deathloop é uma experiência inovadora e imersiva com vários jogadores da Arkane Lyon; um jogo de tiros em primeira pessoa com um roteiro onde seu maior inimigo poderá ser outro jogador. Você vivenciará a história principal de Deathloop como Colt, perseguindo alvos pela ilha enquanto tenta quebrar o loop. Enquanto isso, outro jogador poderá entrar temporariamente na sua história no papel de Julianna, uma assassina rival com seu próprio objetivo: proteger o loop eliminando Colt. É claro que, se você estiver se sentindo particularmente perverso, você pode jogar como Julianna, entrando no Blackreef de outra pessoa e se tornar o caçador do jogo. (O elemento de invasão de vários jogadores é completamente opcional, então, você pode ativar e desativar conforme desejado).

Para o Diretor de jogos, Dinga Bakaba, o objetivo da Arkane é diminuir a diferença entre jogos com um ou mais jogadores. “O foco está na ação e na história”, disse ele. “E a ação pode ser jogada com Julianna controlada somente por inteligência artificial ou, e essa é a nossa recomendação, por uma mistura de inteligência artificial e jogadores aleatórios para experimentar a imprevisibilidade e o caos que Julianna pode causar”.

Com ambientes impressionantes e elegantes, combates memoráveis e a liberdade de resolver cada missão em qualquer ritmo e usando qualquer abordagem de sua escolha, essa é a Arkane como você nunca viu (ou sentiu), uma criação pensando no que há de última geração. Deathloop está sendo desenvolvido para hardware de última geração e será lançado exclusivamente para o console PlayStation 5. Aproveitando os gráficos e a tecnologia de ponta do PS5, como o feedback tátil e os disparadores adaptáveis, Deathloop levará você a um mundo imersivo e espetacular que somente a Arkane poderia criar.

Winz.io