Death Stranding

Death Stranding é um título que foi anunciado há um tempo considerável e uma data de lançamento do jogo de Hideo Kojima ainda é desconhecida. No entanto, segundo uma notícia recente, é possível que isso esteja perto de ser revelada.

O jornal japonês Asahi Shimbun converseu com Hideo Kojima em setembro. Segundo a matéria publicada, o jogo está em fase de polimento, com Kojima jogando o título e sugerindo melhorias. Todos os elementos de gameplay estariam implementados e isso já teria acontecido no último inverno brasileiro (metade deste ano).

Paralelo a isso, Kojima fez o tweet abaixo nesta segunda. Ele comenta que fazer um jogo é como cozinhar, sendo que o chef decide o menu ao escolher os ingredientes, equipamentos e métodos de cozimento. Depois, há uma investigação de cada prato ao olhar, experimentar, cheiar e escutar. Por fim, vê os pratos todos e faz ajustes.

Considerando esses comentários, talvez seja uma analogia de que Death Stranding esteja, de fato, em sua fase final de desenvolvimento. É bastante provável que veremos novidades do game no The Game Awards 2018 no dia 6 de dezembro.

 

Winz.io