Death end re;Quest 2

A Idea Factory International anunciou que Death end re;Quest 2 será lançado para PS4 e PC via Steam neste inverno brasileiro na América do Norte e na Europa.

A história segue Mai Toyama, que busca uma fuga de seu passado traumático. Ela se matricula no Wordsworth, um dormitório feminino localizado na pequena cidade montanhosa conhecida como Le Choara, onde havia rumores de que sua irmã Sanae foi vista pela última vez. Esperançosa, Mai procura encontrá-la, mas logo acha habitantes aterrorizantes que espreitam por toda a cidade depois do anoitecer. À noite, as ruas de Le Choara estão cheias de Shadow Matter – um grupo horrível de criaturas ameaçadoras. Em cada esquina, Mai descobre que sua esperança de encontrar sua irmã está sob os segredos há muito enterrados que assombram Le Choara.

O gameplay é dividido entre dois períodos: dia e noite. Durante o dia, você pode visitar o dormitório e explorar Le Choara para procurar pistas. Quando a noite chega, a cidade se transforma em uma casca assombrada. Nas sombras, esgueiram-se criaturas carnívoras da noite. Os jogadores devem se aprofundar dia e noite para aprender a fundo quais segredos horríveis estão enterrados nesta cidade isolada.

Veja abaixo a abertura de Death end re;Quest 2 e a sua arte da capa.

Winz.io