Dead or School

O órgão responsável em classificar os jogos em faixas etárias na Austrália liberou a classificação de Dead or School com a Marvelous Europe como publisher. Ou seja, o jogo deverá ser lançado no Ocidente (com a XSEED Games responsável por distribuir o título na América do Norte).

Dead or School foi desenvolvido pelo Studio Nanafushi e lançado para PC em março de 2017. O título, que foi feito por apenas três pessoas, é do gênero ação side-scroll com elementos de RPG. Dead or School apresenta uma Tóquio infestada por zumbis. Sem esperanças e vivendo em abrigos, as pessoas vivem de forma quieta. Hisako, uma garota que cresceu no subterrâneo, sempre escutava a palavra “escola” de sua avó e sonhava em conhecer o local. Com isso em mente, ela parte para a superfície – onde encontrará apenas desespero.

O gameplay, como mencionado, possui elementos de RPG: seu personagem pode ser desenvolvido. Você também deve coletar itens e criar armas. É um RPG de ação com hack and slash. Abaixo você confere o trailer de lançamento da versão de PC.

Winz.io