Dead by Daylight Silent Hill

Em uma transmissão oficial para o quarto aniversário, a Behaviour Interactive anunciou que o jogo de terror assimétrico multiplayer Dead by Daylight em breve será atualizado com um novo crossover: Silent Hill da Konami.

Como parte da colaboração, um novo capítulo será introduzido. Um novo assassino (The Executioner, o Pyramid Head) e uma nova sobrevivente, Cheryl Mason, serão incluídos. Os jogadores também podem esperar o novo mapa Midwich Elementary School.

Sobre o mapa, o trauma da infância que ocorreu em seus corredores se manifestou desde então em um design distorcido e de pesadelo. O novo assassino permite que o jogador assuma o controle de Pyramid Head e empunhe sua grande faca para liberar seu tipo de punição distorcida em todos que o atravessarem. A nova sobrevivente é Cheryl Mason, uma mulher corajosa que sobreviveu ao inferno do outro mundo de Silent Hill e se vingou da ordem que matou seu pai. Com a experiência além de seus anos, ela está preparada para enfrentar mais uma vez qualquer mal que a confronte.

Além do anúncio com o crossover de Silent Hill, a Behaviour Interactive confirmou que cross-play está em desenvolvimento entre PS4, Xbox One, Switch e PC. No entanto, uma data para a funcionalidade não foi mencionada.

Winz.io