DayZ

A Bohemia Interactive anuncia que a atualização 1.08 (1.16 no PS4) está disponível para DayZ em todas as plataformas, o que traz correções importantes e novos elementos para o mundo pós-apocalíptico do jogo.

Entre outros recursos, a atualização adiciona um novo rifle de caça: o “Sporter 22”. O rifle usa munição .22 (adicionada ao jogo pela atualização 1.05 no ano passado) e tem a capacidade de acoplar uma mira de caça. Ainda sobre longo alcance, as mecânicas Sway e Hold Breath foram ajustadas, o que deve facilitar um pouco o tiro a distância.

As novas melhorias na construção da base concentram-se no equilíbrio de destruição de várias estruturas, como cercas, torres de vigia e objetos de barraca, incluindo a adição da Barraca de Dossel, Lareira Interna (forno) e Slots de Culinária Direta (churrasqueira para carne) . Além disso, a atualização inclui ajustes gerais na jogabilidade, correções de bugs e melhorias na interface.

Finalmente, a versão 1.08 trará uma estação de esqui de Saint Roman atualizada, o campo de tiro Biathlon e uma pista de corrida para o terreno do ChernarusPlus.

Veja os patch notes completos no site oficial.

Winz.io