O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Days Gone chegou há pouco mais de um mês, e todos da Bend Studio estão emocionados pela resposta dos fãs. Assistimos de perto a comunidade compartilhar imagens lindas criadas pelo modo foto, e foi incrivelmente divertido assistir aos streams e vídeos de momentos do jogo. Agora em junho, teremos novos modos de jogo para compartilhar ainda mais experiências únicas, agora com um tema de Days Gone na ShareFactory.

Modo de Dificuldade Survival

O Modo de dificuldade Survival chega hoje. Ele possui muitas mudanças de balanço para criar uma experiência muito mais desafiante nas terras de Oregon. Os inimigos não apenas são mais difíceis, mas você não pode passar por eles usando Fast Travel. Esse modo possui uma HUD imersiva que cria tensão ao remover os indicadores de ciência de inimigos e linhas-guias. A HUD estará desligada, mas jogadores podem vê-la temporariamente ao ativar a Survival Vision. Além de poderem se gabar, jogadores ganharão novas skins de moto e troféus que só podem ser adquiridos ao completar o modo Survival.

Desafios Semanais

Mais tarde em Junho, começaremos a lançar Desafios. Cada semana, um novo desafio de combate, bike ou horda chegará, com regras únicas e modificadores de pontuação. Se dar bem neles gera recompensas na forma de patches que vêm com vantagens. Patches dão pequenas melhorias de jogo, como aumento de vida, regeneração mais rápida de stamina, custo de focus diminuído, mais durabilidade de armas corpo-a-corpo, mais precisão de armas da moto e mais. Benefícios de patches acumulam e são convertidos ao jogo principal. Jogadores também ganham ranks e créditos para comprar skins de personagem, de moto e anéis que dão vantagens mais potentes para ajudar a se dar bem em todos os desafios.

Jogadores só podem equipar dois anéis por vez, então precisam fazer decisões táticas para cada desafio. Rolar recarrega um pouco da municão, headshots aumentam a precisão de armas e mais. Anéis não são passados ao jogo principal. Refazer um desafio com novas vantagens dá a chance de ter uma pontuação ainda maior, além da oportunidade de ganhar recompensas novas e subir nos leaderboards.

Como você pode ter percebido acima, skins de personagens estão disponíveis nos Desafios. Jogadores poderão finalmente mudar a roupa de Deacon ao escolher entre três looks: Deacon apocalíptico, Deacon flashback e — para o maior fan service de todos — Deacon sem camisa. Isso vem em adição a dez outros personagens, incluindo Boozer, Rikki, Addy, Iron Mike e mais!

Nosso primeiro desafio de gameplay, “Surrounded”, chega no final de junho. Jogadores precisam sobreviver a uma horda infinita na cidade de Sherman’s Camp. Eles receberão uma pontuação baseada em quanto tempo conseguem sobreviver contra não apenas os Freakers, mas um relógio constantemente contando para baixo — matar Freakers adiciona mais tempo, então jogadores não podem apenas virar, correr e se esconder — eles precisam estar engajado na luta para conseguir a melhor pontuação. Eles podem ganhar multiplicadores de pontos ao executar sub-desafios específicos, como abates ambientais, headshot e coletar orelhas enquanto correm.

Doze desafios em 12 semanas chegam em Days Gone nos próximos meses.

Winz.io