NotíciasPlayStation 4

Days Gone é adiado para 26 de abril de 2019; datas de Déraciné, Concrete Genie e Everybody’s Golf VR

A Sony, através do PlayStation.Blog, anunciou oficialmente que Days Gone foi adiado para 26 de abril de 2019. Originalmente, o jogo seria lançado em 22 de fevereiro de 2019.

Segundo o vice-presidente de marketing da SIE America, Asad Qizilbash, o atraso é justamente para evitar de lançar o título no tumultuado mês de fevereiro. Com o atraso, também permitirá que a Bend Studio possa polir ainda mais o jogo.

Caso queira saber mais sobre Days Gone, leia as nossas impressões da demo da Brasil Game Show 2018.

Da mesma forma, Concrete Genie, revelado na Paris Games Week 2017, foi adiado para o outono brasileiro de 2019. Anteriormente, estava previsto para 2018.

Desenvolvido pela Pixel Opus, Concrete Genie segue um adolescente chamado Ash que sofre bullying e usa suas pinturas com um pincel mágico para dar vida à cidade.

A Sony também confirmou que Everybody’s Golf VR será lançado no outono brasileiro de 2019 para o PS VR.

O título havia sido revelado para o Japão na conferência da Sony pré-Tokyo Game Show 2018 e até o momento não havia notícias para a sua localização.

Apesar de usar o PS VR, será possível jogá-lo tanto com o DualShock 4 quanto com os controles PS Move.

Por fim, a Sony confirma que Déraciné, da From Software para PS VR, continua previsto para 6 de novembro. A data havia sido divulgada na conferência da Sony pré-Tokyo Game Show 2018.