Daymare 1998

A Destructive Creations e a Invader Studios anunciaram que Daymare: 1998 está disponível para PS4. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

DAYMARE: 1998 é um jogo de horror e sobrevivência em terceira pessoa com mecânicas brutais e inimigos difíceis de matar. É preciso muita estratégia nos combates e nos quebra-cabeças, além de ter uma história com múltiplos pontos de vista, revelando conhecimentos profundos e obscuros.

O jogo se passa em um centro de pesquisas secreto, com uma arma química mortal e uma equipe especial de segurança investigando um incidente com potencial de ser muito mais que apenas uma violação de segurança. Acompanhe um soldado de elite, um piloto de helicóptero e um guarda florestal, enquanto cumprem seus papéis em um evento que transforma uma pacata cidadezinha em uma zona mortal e seus cidadãos em monstros sanguinários. Acabe com as criaturas primeiro, antes de buscar por pistas e evidências que possam dar mais sentido à bagunça. Registre seu trajeto, pois os recursos são escassos em situações como essa! Tudo pode acontecer quando seus pesadelos se tornam reais…

Winz.io