O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Lançado hoje, o Data Pack 4.0 traz alguns dos jogadores mais icônicos dos anos 2000, como o maestro italiano Francesco Totti, a lenda japonesa Hidetoshi Nakata e a estrela sul-coreana Park Ji-Sung. Junto com eles, uma seleção de Lendas do AC Milan e do Arsenal foram adicionadas ao jogo. Em breve esses jogadores aparecerão em campanhas do myClub.

Os tão esperados estádios dos gigantes escoceses Celtic e Rangers chegaram! Além disso, mais de 80 jogadores de todo o mundo tiveram suas faces atualizadas. Para completar as novidades do Data Pack 4.0, também estão disponíveis novas chuteiras e uniformes.

Com a segunda metade da temporada europeia em andamento, esperamos que a nova atualização deixe a sua experiência no PES ainda melhor. Aproveite!

Jogadores Lendários

Reconhecido como um dos maiores jogadores da história do Japão, agora aposentado, Hidetoshi Nakata brilhou em alguns dos maiores clubes da Europa com sua grande capacidade de ataque e excelente visão.

nakatanakata

Com grande ritmo e resistência, o ex-jogador sul-coreano Park Ji-sung (apelidado pelos fãs de Três Pulmões) era capaz de jogar em qualquer posição do meio-campo e mesmo depois de se aposentar ainda é reconhecido como um dos melhores jogadores de futebol da Ásia.

Park ji-SungPark ji-Sung

Por último, mas não menos importante, considerado um dos jogadores mais talentosos de sua geração com seu jogo criativo, físico aprimorado e técnica incomparavél, o artilheiro de Roma. A lenda italiana Francesco Totti fará parte do PES 2019.

F.TottiF.Totti

“Os Invictos” da temporada 2003-04, Robert Pirès, Fredrik Ljungberg, Gilberto Silva e Sol Campbell, do nosso time parceiro Arsenal, também serão apresentados como Lendas do PES.
Outra Lenda do Arsenal, a estrela francesa e talentoso meiocampista Emmanuel Petit também virá ao myClub em breve.

Arsenal

Graças a nossa longa parceria com o AC Milan, quatro ícones do clube – Dida (Nelson de Jesus Silva), Christian Abbiati, Franco Baresi e Daniele Massaro – farão sua estreia no PES 2019.

Arsenal

▼ Dois novos estádios adicionados

O estádio do Celtic, Celtic Park, e o do Rangers, Ibrox Stadium, foram recriados fielmente para uma experiência de futebol ainda mais realista. Jogue nesses estádios icônicos em uma Ladbrokes Premiership (Esóocia) licenciada!

▼ Uniformes atualizados

Uniformes de mais de 40 times foram atualizados ou adicionados, incluindo Arsenal FC, Liverpool FC e Tailândia.

▼ Nova atualização de dados da temporada.

Todos os times, informações dos jogadores e uniformes da Liga Tailandesa foram atualizados para refletir a temporada 2019.

▼ Novas chuteiras e bolas incluídas

Chegaram ao PES 2019 os últimos modelos de chuteira da Adidas, NIKE, PUMA, Joma e UMBRO, junto com as bolas oficiais da Ligue 1 Conforama (França) e da Super Liga Chinesa (China).

▼ Faces atualizadas

Faces atualizadas de mais de 80 jogadores de todo o mundo.

▼ Inclusão de novos retratos de jogadores

Com a nova atualização podem ser vistos diversos retratos novos de jogadores ao definir formações e ao verificar as estatísticas durante as partidas.


Um novo arquivo de atualização (Pacote de dados 4.00 e correção 1.04.00) foi lançado em 07/02/2019.
Veja mais detalhes abaixo.

■ Atualizações e adições
・Estádios adicionais
・Novos uniformes e atualizações aos existentes
・Dados da nova temporada
・Novos modelos de chuteiras e bolas
・Modelos de rosto atualizados
・Novas imagens de jogadores

■ Ajustes na jogabilidade
・Correção de um erro em que usar as estratégias de bola parada ‘Alvo distante’ ou ‘Pivô’ em uma cobrança de falta pode fazer com que jogadores de defesa posicionados no campo de ataque fiquem adiantados por mais tempo do que o normal.
・Correção de um erro que podia fazer com que jogadores de defesa que avançaram para o campo de ataque logo depois de um arremesso lateral continuassem adiantados.
・Correção de um erro que podia impedir que o batedor principal de faltas chutasse a bola, a não ser que ela tenha sido tocada pelo segundo batedor antes.
・Ajuste na forma com que os meio-campistas adversários se posicionam em tiros de meta.

■ Correções
・Correção de um erro que fazia com que a resistência do jogador caísse significativamente depois de fazer uma tabela dinâmica.

Winz.io