eFootball PES 2020

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O pacote de dados 3.0 já está disponível para download gratuito. O pacote contém atualizações de estádios, novos uniformes de seleções, novos rostos de jogadores e outros conteúdos do jogo!

▼ Atualizações nos rostos dos jogadores
O pacote de dados 3.0 também inclui diversos novos rostos de jogadores, dando atualizações detalhadas e realísticas a mais de 30 astros do futebol.
▼Estádios
O eFootball PES 2020 continua demonstrando sua superioridade gráfica com o pacote de dados 3.0, que traz diversas melhorias visuais aos estádios. Agora os fãs podem ver a parte externa do Old Trafford, do Manchester United, e do Allianz Stadium, da Juventus FC (exclusividade do PES 2020), renderizada com detalhes incríveis. Novas cenas do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, do São Paulo, também foram adicionados para dar uma visão do túnel de entrada do campo antes de cada partida!
Uma nova adição à nossa grande seleção de mais de 50 estádios é a Arena do Grêmio! Os torcedores vão poder aproveitar a atmosfera única da casa do Grêmio FC em jogos diurnos e noturnos.

▼ Atualizações nos rostos dos jogadores
O pacote de dados 3.0 também inclui diversos novos rostos de jogadores, dando atualizações detalhadas e realísticas a mais de 30 astros do futebol.
▼Uniformes atualizados
Atualizações em diversos uniformes de seleções, incluindo Alemanha, Espanha, Japão, Irlanda do Norte, País de Gales, Bélgica e Escócia. Todas elas receberão seus novos uniformes principais da Adidas.
▼Novas chuteiras
Diversas novas chuteiras também foram adicionadas ao jogo, incluindo quatro novos estilos de chuteiras Adidas (Copa, NEMEZIZ, Predator e X) e três novos estilos de chuteiras MIZUNO (MORELIA NEO II, REBULA 3 VERMELHA/BRANCA, REBULA 3 PRETA/AMARELA).

Um novo arquivo de atualização (Pacote de dados 3.00 e Correção 1.03.00) foi lançado em 05/12/2019.
Veja mais detalhes abaixo.

■ Alterações na Liga Colombiana
・Alterações feitas no nome da Liga Colombiana no jogo. Foram feitas alterações em emblemas da liga e dos times e em uniformes e nomes dos times.

■ Adições e atualizações
・Adição de novo estádio, atualizações em estádios existentes
・Adição de imagens da parte externa dos estádios e dos túneis de entrada em campo
・Atualizações dos nomes de alguns clubes
・Atualização nas animações de vitória de algumas ligas
・Adição de Celebração de gol de alguns jogadores
・Modelos de rosto novos/atualizados
・Retratos novos/atualizados de jogadores
・Novos retratos de técnicos
・Uniformes atualizados
・Novos modelos de chuteiras
・Animações atualizadas de algumas ligas

■ Outras alterações
Matchday
・O total de pontos de evento acumulados por cada time passarão a ser exibidos durante a fase das partidas em grupo.
・Um temporizador contando o tempo até o início da grande final passará a ser exibido depois que o representante de cada time for escolhido.
・O resultado de cada grande final do Matchday passará a ser exibido para todos os participantes do Matchday.
・Diversas outras alterações de design foram feitas ao modo Matchday.

■ Correções
・Diversas correções aplicadas a jogadores e dados de jogadores, incluindo posições e informações incorretas de pé mais forte.
・Correção de um erro que impedia a alteração do tipo de bola em partidas locais disputadas entre clubes da Liga Espanhola.

■ Ajustes na jogabilidade
Correções
・Correção de um erro que impedia um chute controlado se o tipo de chute estivesse definido como ‘Manual’, ou se você tentasse chutar manualmente usando controles manuais.
・Correção de um erro que impedia a exibição de substituições anteriores e planejadas para todos os participantes da partida.
・Correção de um erro que fazia com que o drible preciso fosse ativado ao tentar usar o controle direito para selecionar uma mensagem na função de chat imediatamente depois de dominar a bola em lobbies de jogo em equipe.
・Correção de um erro que afetava a opção de câmera ‘Estádio’ que, às vezes, fazia com que a câmera não conseguisse acompanhar uma bola afastada depois de um escanteio.
・Correção de um erro em que certas frases da narração não combinavam com o que ocorria na partida.

■ Outras atualizações
Uma variedade de ajustes menores foram feitos nos modos para melhorar a experiência geral do jogo.

Winz.io