Persona 5 Royal

A Atlus tem feito uma série de teasers na sua conta oficial do Twitter desde o último dia 21 de novembro sobre um anúncio relativo a Persona 5 Royal para o Ocidente que ocorreria amanhã, dia 3 de dezembro, muito provavelmente relativos a data de lançamento do jogo no Ocidente. No entanto, parece que esse anúncio acabou vazando.

A PlayStation Store da Indonésia e de Taiwan estão apontando como data de lançamento da versão em Inglês e Chinês de Persona 5 Royal após a atualização mais recente das páginas de pré-venda do jogo nas respectivas lojas. O lançamento do aguardado RPG está marcado para o dia 20 de fevereiro de 2020 em ambas as regiões.

Considerando que a versão em inglês do jogo costuma ser a mesma que seria lançada em todos os territórios ocidentais, é possível assumir que essa seria a mesma data que se aplicaria a outras regiões como as Américas e Europa. O único problema em potencial é que 20 de fevereiro é uma quinta-feira, com os jogos normalmente sendo lançados às terças ou sextas-feiras, o que pode ser um indicativo de que esse “vazamento” seja apenas uma data provisória no banco de dados da PS Store e que será alterada posteriormente.

No entanto, é possível que a versão Ocidental de Persona 5 Royal possa receber um lançamento gradual ao longo da semana ao redor do mundo, sendo comum que os jogos sejam lançados em datas distintas na mesma semana em territórios diferentes.

Assim, considerem por enquanto essa data como apenas um rumor, sendo provável que muito em breve tenhamos uma confirmação oficial da data de lançamento. Quaisquer novidades, atualizaremos o site a medida que elas forem divulgadas.

Winz.io