Darwin Project

A desenvolvedora Scavenger Studios anunciou hoje através de um post no PlayStation.Blog que Darwin Project, o Battle Royale desenvolvido por ela, será lançado para PlayStation 4 no próximo dia 14 de janeiro.

Darwin Project é um Battle Royale onde 10 presos são colocados em uma arena de estilo gladiatorial para lutar por fama e fortuna em uma versão pós-apocalíptica das Montanhas Rochosas Canadenses, no qual será necessário lutar tanto contra os demais condenados na Arena, quanto com as dificuldades do inverno canadense.

Darwin Project

Cada lutador entrará na Arena com um Machado de batalha e um Arco que melhor se encaixem ao seu estilo, e equipamentos de alta tecnologia que aumentarão as suas capacidades de combate e poderão te dar uma vantagem para alcançar a vitória, incluindo Drones, Jet Wings e a Grapple Gauntlet.

Por fim, não haverá um Show Director responsável por supervisionar a Arena e que agirá como o apresentador do programa, causando o caos onde quer que eles forem com várias habilidades, como por exemplo lançando bombas atômicas, criando oceanos de lava ou até mesmo ajudando os participantes com provimentos e itens de cura.

Darwin Project

Winz.io