A THQ Nordic e a desenvolvedora Airship Syndicate, de Battle Chasers: Nightwar, anunciaram Darksiders: Genesis para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia. O título é um spin-off com uma história que acontece antes do jogo original.

Veja abaixo a descrição:

Desde o alvorecer da criação, o Conselho manteve o Equilíbrio entre a existência. Cumprindo suas ordens estão Os Cavaleiros, Nefilins (poderosos seres gerados da união antinatural de anjos e demônios) que se aliaram com o Conselho e receberam imenso poder. No entanto, esse poder teve um custo trágico: os cavaleiros receberam ordens de usar sua força recém-descoberta para eliminar o resto de sua espécie. O que se seguiu foi uma sangrenta batalha no Éden, onde os Cavaleiros, obedecendo à vontade do Conselho, aniquilaram os Nefilins. Ainda se recuperando dos eventos sobre Éden, War e Strife receberam uma nova missão – Lúcifer, o enigmático e enganoso rei demônio, tem planejado perturbar o Equilíbrio ao conceder poder para dominar os demônios por todo o Inferno. War e Strife devem caçar esses mestres, coletar informações e, finalmente, lutar por uma conspiração demoníaca e emaranhada que ameaça perturbar o equilíbrio e desvendar toda a criação. Darksiders: Genesis é um jogo de ação / aventura com hordas de demônios, anjos e tudo no meio do caminho para o inferno e de volta com armas em punho e espadas balançando. Genesis dá aos jogadores a primeira olhada no mundo de Darksiders antes dos eventos do jogo original, assim como apresenta o cavaleiro Strife.

    • War e Strife receberam uma nova missão.
    • Lúcifer vem planejando conceder poder para dominar os demônios em todo o inferno.
    • War e Strife devem caçar esses mestres.
    • Lute através de uma conspiração demoníaca e emaranhada que ameaça sempre perturbar o equilíbrio e desvendar toda a criação.

Veja o trailer de anúncio logo acima. Mais informações, como uma data de lançamento, não foram divulgadas.

Winz.io