A Bigmoon Entertainment anunciou o DLC Dakar Series: Desafío Ruta 40 para seu simulador de rally cross country de mundo aberto, Dakar 18, que foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em setembro de 2018. O DLC será lançado ainda neste ano e será gratuito para todos por um tempo limitado.

O “Desafío Ruta 40 Rally” é parte da mundialmente famosa “Dakar Series”, um dos vários ralis de cross-country e o primeiro evento desta série a ser adicionado ao Dakar 18. A corrida aconteceu entre os dias 27 e 31 de agosto na Argentina. Assim como no jogo principal, a equipe da Bigmoon Entertainment concentrou todos os seus esforços em simular esse desafio para torná-lo o mais realista possível.

O DLC melhorará o mundo já existente do jogo principal em 12.000 km² adicionais, incluindo cinco novas etapas em torno da Argentina. Para garantir que os jogadores não se percam no mundo desafiador, o DLC inclui novos livros de estradas – novamente baseados nos road books originais entregues aos pilotos durante o evento.

Veja o trailer do DLC logo acima.

Winz.io