Guilty Gear

O diretor da série Guilty Gear, Daisuke Ishiwatari, soltou um comunicado para os fãs a respeito do novo título da Arc System Works.

A mensagem é bastante clara: a equipe de desenvolvimento deseja criar um jogo que tanto os veteranos quanto os novatos possam aproveitá-lo. Não há uma busca em ser uma “evolução” e também não é um “retorno às raízes”. O que eles desejam é algo novo. Segundo Daisuke, o que está sendo feito é pegar todas as características que tornam Guilty Gear único e a partir disso reconstruir a série.

A equipe sabe que é algo bastante arriscado, mas espera colher muitos frutos com isso. Apesar dos comentários, Daisuke diz que a Arc System Works possui todos os recursos e experiência, além de uma visão clara dos ideais, para que um um futuro de uma nova possibilidade aconteça.

Como sempre, a equipe espera que os fãs fiquem tão animados quanto os desenvolvedores e encerra com a frase: “jogo é uma ponte que conecta as pessoas”.

Você pode conferir a mensagem na íntegra (em inglês) na imagem a seguir. Guilty Gear será lançado em 2020 para o PlayStation 4.

Daisuke Ishiwatari

Winz.io