Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 foi classificado pelo órgão ESRB. O título recebeu o rótulo “M for Mature” como esperado (para maiores de 17 anos).

A descrição da classificação nos informa como o conselho tomou essa decisão e há um pouco sobre a personalização de personagens, na qual você aparentemente pode escolher o tamanho dos seus órgãos genitais.

“O jogo contém nudez e material sexual: os jogadores podem selecionar um gênero e personalizar seu personagem; a personalização pode incluir representações de seios, nádegas e órgãos genitais, além de vários tamanhos e combinações de órgãos genitais”, diz a classificação.

Além disso, o jogo também apresenta cenas de sexo em primeira pessoa, completas com movimentos como “a cabeça de um personagem se movendo em direção à virilha de um parceiro”. O jogador pode fazer sexo com “outros personagens principais e prostitutas”.

Fora do sexo e da nudez, há mutilações e uma missão em que você martela pregos nas mãos e nos pés de alguém. Você pode ver a classificação completa no site do ESRB. Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io