Cyberpunk 2077

O diretor de história da CD Projekt RED, Marcin Blacha, disse ao INN: Poland (via Video Games Chronicle) que Cyberpunk 2077 contém “dois volumes grossos de livros” de diálogo. Além disso, teríamos outros dois volumes também grandes de comentários da direção.

De acordo com uma tradução da entrevista da VGC, Blacha disse que o enredo de Cyberpunk 2077 é “em uma escala muito maior do que as histórias de pequenos dramas humanos apresentados em The Witcher“.

Blacha adicionou:

“Da perspectiva de um criador, Cyberpunk 2077 é uma história sobre heróis em oposição ao mundo, e esse mundo em si também é um dos heróis.

Evitamos neologismos no diálogo, mas muitas vezes atribuímos novos significados a termos conhecidos. Os personagens falam sobre ‘conversão total’, significando a troca do corpo biológico pelo corpo eletromecânico e, quando dizem ‘ótica’, geralmente se referem a implantes de visão eletrônicos.

Sem entrar em muitos detalhes, posso revelar que, na minha lista de heróis favoritos, tenho um certo prisioneiro que deseja alcançar seu objetivo de vida em um dia, durante a libertação; uma inteligência artificial que administra uma empresa de táxi inteira; e uma garota inteligente que fica atrás do balcão em uma loja esotérica metade do tempo, enquanto também trabalha como enfermeira”.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io