A Blizzard disponibilizou dois novos vídeos de Overwatch hoje. O primeiro deles, que já era previsto, é um curta animado focado em D.Va chamado “Shooting Star”. Assista a ele no topo desta notícia.

Paralelo a isso, o mapa Busan foi revelado para o jogo. Veja o trailer e a descrição a seguir. Ele estará disponível a partir de hoje no ambiente de testes de PC e em breve de forma oficial.

Viaje para Busan, na Coreia do Sul, e dispute o controle de três lugares distintos em um único mapa: Santuário, Centro e Base MEKA. Explore o ambiente sereno do Santuário, no centro de um templo antigo, com belos jardins e uma arquitetura histórica. Ande pelo tumultuado Centro de uma metrópole, onde os jogadores lutarão em uma lan house, num bar de karaokê e na estação central de bonde (mas cuidado com o trem). Dispute o controle da Base MEKA, lar de D.Va e do resto do esquadrão MEKA, a vanguarda da defesa sul-coreana contra os ataques ômnicos dos kishin. As equipes precisarão lutar para controlar cada um desses três estágios e dominar por completo a cidade, que se recusa a mudar seu estilo de vida por causa de uma ameaça.

Winz.io