O vídeo acima é o primeiro episódio de uma série que a Double Fine e a 2 Player Productions iniciaram. Em cada episódio teremos um ou mais desenvolvedores jogando algum título clássico da história dos videogames e eles comentarão a respeito dele.

Aqui temos Greg Rice, da Double Fine, e Louis Castle, co-fundador da Westwood Studios. A Double Fine é conhecida pelos jogos de Tim Schafer, como Grim Fandango Remastered e Costume Quest. Já a Westwood desenvolveu a série Command & Conquer. Os dois jogam dois clássicos baseados em desenhos da Disney: The Lion King, desenvolvido pela Westwood em 1994, e Aladdin, no qual Castle trabalhou quando estava na Virgin Games.

O próximo episódio terá JP LeBreton da Double Fine e o co-fundador da id Software, John Romero. Ambos completarão o primeiro episódio de Doom e Romero oferecerá diversas curiosidades de como tudo foi desenvolvido.

Teremos também episódios de:

  • Psychonauts – com a equipe original e Stephen Kiazyk;
  • Earthbound (trilogia Mother) – com o programador de Costume Quest 2, Ben Burbank;
  • Gauntlet DS (um título que foi cancelado) – com a participação de Anthony Vaughn e o artista Geoff Soulis, ambos da Massive Chalice, e o chefe da Backbone Entertainment, Mike Mika;
  • The Legend of Zelda – com o criador de Hack N Slash Brandon Dillon e o produtor Matt Hansen.

Os episódios serão semanais.