Chrono Break é, de forma não-oficial, o terceiro jogo da série Chrono. Depois de Chrono Trigger e Chrono Cross, havia indícios de que a Square Enix (na época, no ano de 2001, apenas Square ainda) trabalharia em Chrono Break. A fonte disso são os comentários dos próprios desenvolvedores, assim como marcas registradas pela companhia. Para colocar o prego no caixão dessa história, a Square Enix usou ideias dessa sequência em Final Fantasy Dimensions II.

Dito isso, o criador de Owlboy, Simon S. Andersen, divulgou em seu Twitter pessoal um projeto de Chrono Break. No caso, é um trabalho inteiramente feito por ele e “não existe”. Ou seja, não há investimento, um licenciamento ou até mesmo desenvolvimento. Andersen comenta que gosta de fazer mockups (espécie de montagens) por diversão e queria fazer de Chrono Break há muito tempo.

Você pode conferir o resultado do trabalho de Andersen logo acima nesta notícia. Owlboy está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC. A Square Enix ainda não comentou sobre o assunto.