Destiny 2

Destiny 2 foi uma das surpresas do plano PS Plus de setembro. Não apenas isso, mas o jogo já está disponível para os assinantes a partir de hoje. Ou seja, não é preciso aguardar até a próxima terça para aproveitá-lo.

Porém, vale ressaltar um detalhe muito importante. Ao adicionar Destiny 2 no carrinho, principalmente via navegador, a PS Store oferece três opções: o jogo base, o Expansion Pass ou a pré-compra da expansão Renegados. O único conteúdo que realmente está gratuito é o jogo base, mesmo a loja indicando que os outros dois também estão de graça.

Destiny 2 PS Store
Cuidado! Mesmo dizendo que está gratuito, não está!

Há muitos relatos de pessoas que conseguiram as expansões de graça, mas que na verdade acabaram admitindo depois que compraram os DLCs “sem querer”. Ainda assim, existem relatos de que não gastaram dinheiro e conseguiram as expansões e não sabemos até que ponto isso foi confirmado.

Vale ressaltar que, ao terminar o download, Destiny 2 estará com o ícone de “Forsaken”. Isso ocorre porque o segundo ano do jogo começará oficialmente com Renegados no dia 4 de setembro e o jogo base foi atualizado conforme. O patch para o segundo ano foi disponibilizado ontem. Em outras palavras, não se assuste com o “Forsaken” (Renegados) no ícone do jogo em seu PS4. Isso é completamente normal. Outros jogos também sofreram isso no passado, como por exemplo Injustice 2 com a Legendary Edition (o jogo base também virou Legendary Edition) na interface do PS4.

De qualquer forma, tome cuidado e faça a sua aquisição de Destiny 2 com calma, selecionando apenas o jogo base caso não queira ter uma surpresa na sua carteira da PSN ou na fatura no final do mês.

Winz.io