Geek on Board

Confira o press release na íntegra logo abaixo.


Preparem as malas, pois o Grupo G3, formado por empresas veteranas em eventos e licenciamento de marcas consolidadas na cultura pop e gamer, acaba de anunciar o início da venda de ingressos para o Geek on Board, a maior experiência geek em alto mar do mundo. Os pacotes de viagem do 1º lote já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site especializado EVENTIM: www.eventim.com.br/geekonboard

Ao longo de 4 dias e 3 noites, os passageiros do Geek on Board vivenciarão uma série de atrações e atividades com alguns dos maiores nomes das indústrias de games, cultura pop e do entretenimento do mundo, incluindo: Amazon Prime Video, Medialand, BANDAI NAMCO Entertainment, Capcom, Copag, Ubisoft, entre outros parceiros a serem anunciados. Música ao vivo com bandas e DJs também faz parte do ‘cardápio’, que terá atividades para públicos de todos os gostos e idades.

Geek on Board não será apenas uma viagem com uma área reservada em alguma parte do cruzeiro (o que normalmente é o caso das viagens temáticas atuais). O objetivo é proporcionar aos passageiros momentos e experiências que começam no embarque e se espalham pelo navio, na decoração da cabine, no cardápio do restaurante, no tema das festas, campeonatos de games, painéis exclusivos e drinks temáticos nos bares. As boas lembranças já começam no Porto de Santos!

Esta celebração do universo geek acontecerá a bordo do Costa Fascinosa, um dos navios mais luxuosos companhia italiana Costa Cruzeiros, e os pacotes contarão com sistema pensão completa para entretenimento a bordo e refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e bufê da madrugada).

Características do Costa Fascinosa:

A embarcação escolhida para o Geek on Board é a colossal Costa Fascinosa. Com suas 114.500 toneladas, o Fascinosa é um dos maiores navios da Marinha Mercante italiana. Além dos diversos ambientes comuns, quartos, restaurantes, bares espalhados em seus 14 decks serem tematizados para o evento, seu shopping será adaptado para receber lojas oficiais de parceiros e patrocinadores, e ofertarão uma variedade de itens exclusivos para os passageiros.

O teatro e cinema do Fascinosa servirão de palco para campeonatos de eSports quando o navio fizer suas paradas (com cobertura e transmissão ao vivo), e áreas dedicadas aos jogos também terão espaços temáticos reservados para disputas acirradas de Pokémon Estampas Ilustradas e diversos outros jogos de cartas da Copag – além de jogos de tabuleiro modernos – para quem quiser dar um tempinho nas telas, mas não na diversão. Bares, piscinas e a pista de dança receberão festas temáticas ao longo das 3 noites do cruzeiro.

Com preços a partir de R$ 3.395,00 por pessoa (taxas inclusas), os pacotes podem ser pagos através de boleto pré-pago do PayPal ou parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito – também via PayPal.

Inédita no mundo, a primeira edição do Geek on Board está prevista para zarpar em 14 de março de 2020, com embarque e desembarque no Porto de Santos (litoral de São Paulo). O roteiro tem paradas previstas em Copacabana (Orla), Búzios e Ilha bela.

Mais detalhes sobre empresas participantes, suas atrações e convidados especiais serão divulgados em breve.

Winz.io