Monster Hunter World: Iceborne com Resident Evil 2

A Capcom anunciou que o evento crossover de Resident Evil 2 está disponível em Monster Hunter World: Iceborne. Além disso, a companhia confirmou que o crossover com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds estará disponível no dia 21 de novembro para os jogadores de PS4.

O crossover com Resident Evil oferece uma quest que é preciso ter um rank acima de 20 para criar as armaduras de camada Leon α+ e Claire α+, além de enfeites para as suas armas. Também há dois gestos como recompensa e itens de Raccoon City para o seu quarto. A skin de Tyrant para a ajudante estará disponível nesta quinta na PS Store de forma paga.

Paralelo a isso, uma nova roupa de Amigato e a arma Águia Negra também estão disponíveis para serem obtidas em duas novas quests.

Em dezembro, Monster Hunter World: Iceborne continuará recebendo atualizações gratuitas com um novo monstro (a ser revelado) e o retorno das festas sazonais, grande maioria das quests de eventos, caçadas para itens especiais e mais. A diferença desta vez é que as festas acontecerão tanto em Astera quanto em Seliana.

Ainda em dezembro, haverá parte das quests da colaboração com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. Ou seja, em novembro teremos quests que fornecem a armadura Shield-Weaver e para aprimorar a arma Stormslinger. Já em dezembro será a vez do set de armadura Banuk e quests para aprimorar o arco de Aloy e o Felyne Watcher do Amigato.

Monster Hunter World: Iceborne receberá ainda mais atualizações em 2020. Caso tenha perdido, leia os patch notes completos da atualização 11.50.

Winz.io