NotíciasPlayStation 4

Crossout recebe campanha com história e eventos festivos; detalhes

A Targem Games e a Gaijin Entertainment anunciaram o lançamento do novo modo aventura para o MMO de ação Crossout. Desde 20 de dezembro, todos jogadores de nível 3 ou superior podem acessar uma aventura com foco em história. O modo aventura oferece três tipos de tarefas:

  • ‘Awakening’ é a campanha que revela alguns dos segredos mais obscuros do mundo de Crossout. Acontece em um mapa massivo, que pode ser explorado livremente. A campanha em si só pode ser concluída uma vez, mas os jogadores podem se juntar a outros sobreviventes no modo cooperativo para ajudá-los na etapa em que estiverem na história.
  • ‘Off-Roads’ é uma coleção de tarefas paralelas dispersas pelo mapa onde a aventura acontece. Jogadores podem encontrar tarefas diferentes, como a destruição de invasores, coleta de cargas ou até mesmo fazer o reconhecimento de áreas. Essas missões podem ser repetidas e a quantidade de tarefas diferentes será expandida conforme o modo é desenvolvido.
  • ‘Joint Missions’ são eventos que ocorrem ocasionalmente em algum ponto no mapa e todos os jogadores na região podem participar. Isso pode envolver, por exemplo, uma invasão de grande escala a uma área de excavação de óleo, e grupos de jogadores podem se juntar à defesa heróica em busca de recompensas.

Completando qualquer das atividades acima, os jogadores vão receber pontos de experiência e ‘Engraved Shells’ — um recurso raro usado para criar armas e itens decorativos exclusivos.

Paralelo a isso, eventos festivos especiais estarão disponíveis no jogo até 14 de janeiro. ‘Christmas Heist’ é um modo PvE, onde jogadores enfrentarão hordas de inimigos do vilão Gronch enquanto protegem uma árvore natalina feita de veículos destruídos. O evento PvP é chamado de ‘New Year’s Fever’. É possível obter uma decoração tematizada para os veículos, com o benefício de aumentar os pontos de experiência ganhos em batalha, através destes eventos.

Crossout é um jogo gratuito de PS4. Jogue e saiba mais sobre o título na PS Store brasileira.