NotíciasPlayStation 4

Cross-save de Destiny 2 recebe data de lançamento; mais detalhes

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Nos próximos meses, o lançamento de Fortaleza das Sombras e Nova Luz vão oferecer novos jeitos bem ousados de gerenciar a vida dos seus Guardiões. E até lá vamos ter bastante tempo para conversar sobre essa liberdade que vocês vão ter para controlar como jogar, da aparência e ao estilo de combate. Mas por ora, vamos nos concentrar em como decidir onde jogar.
Junto desse artigo, publicamos duas novidades importantes:
Trata-se de um recurso para quem está jogando Destiny 2 no PC e vai migrar para a nossa nova casa na plataforma: o Steam. Seguindo a linha do nosso anúncio da nova época de lançamento, Destiny 2 se mudará para o Steam em 1º de outubro. Antes, lá em 20 de agosto, convidaremos nossos jogadores a começar o processo de vincular suas contas de jogo no PC para uma transição tranquila das suas compras e dos seus Guardiões.
Trata-se de um recurso para quem sabe que vai jogar Destiny 2 em mais de uma plataforma a partir da primavera. Graças aos Dados Multiplataforma, finalmente poderemos unificar nossas aventuras. O lançamento dos Dados Multiplataforma está previsto para 21 de agosto. Antes disso, confira as informações que disponibilizamos sobre o funcionamento do recurso e do que será possível transferir ou não. Se você tiver jogado em Guardiões em mais de uma conta, terá que fazer algumas escolhas difíceis.

ABRINDO ALAS PARA O LANÇAMENTO

Os jogadores estão com várias perguntas em relação à Fortaleza das Sombras. Gostamos de ver esse entusiasmo, porque temos muito a contar ainda até o lançamento! Isso é mais do que só uma missão para a Lua. Estamos dando início a um novo ano de conteúdo, com várias evoluções instigantes para o jogo. Não queremos dar datas ficas ainda, mas confiram a sequência de eventos (em ordem) que podem jogar uma luz ao que vocês poderão jogar em outubro:
1. ‘Edição do Diretor‘ com Luke Smith
2. Transmissão ao vivo da prévia de personalização de armaduras
3. Mais detalhes de Fortaleza das Sombras na gamescom
4. Lançamento dos Dados Multiplataforma
5. As mudanças às Temporadas no Ano 3
6. Revelação do PvP em Fortaleza das Sombras
7. Convite para o Crisol na PAX
E o resto ficará todo concentrado nessa reta final em setembro. Estes serão os temas principais dos quais pretendemos falar bastante, mas não é tudo que vem por aí. Luke vai aparecer aqui para falar dos assuntos algumas vezes a partir da semana que vem. Obrigado por acompanharem a gente nessa jornada.
Fiquem de olho!

ESQUADRÃO DOS MODS

Muita gente já pediu para falarmos mais do que chamamos de “armaduras 2.0”.
Vamos falar na semana que vem… ao vivo!
Transmissão ao vivo da prévia de personalização de armaduras
-ou-
Como construir uma máquina mortífera antimonstros melhor
14 de agosto de 2019 — 14h (horário de Brasília)
Sintonize na sua plataforma favorita para acompanhar três desenvolvedores da Bungie montando o Titã, Caçador ou Arcano dos sonhos deles. Vão aplicar mods, artefatos e ornamentos para construir uma versão personalizada da máquina mortífera antimonstros perfeita deles. Em seguida, vamos testar os personagens na nova Sandbox.

CHEFE HOGG

O Solstício dos Heróis está no ar!
Por tempo limitado, estão todos convidados a visitar a Zona Aérea Europeia. Pensem nisso como umas férias de inverno e levem um saque incrível como lembrancinha. Já preparou o uniforme de gala? Um dos parâmetros da missão é derrotar 100 minichefes. Alguns de vocês expressaram a opinião de que isso é um tantinho demais. Analisando melhor, concordamos.
Estamos reduzindo a expectativa total de 100 para 50. A mudança vai ao ar na semana que vem. Então quem estiver com dificuldades para atingir esse marco pode ficar tranquilo. E quem já atingiu… pegue leve com os Guardiões que pediram um pouco de misericórdia.
Agora chegou a parte em que eu passo o bastão para a nossa equipe de Suporte ao Jogador, que vem com um relatório aprofundado tático da transferência estratégica de bits para a sua máquina de jogos.

RELATÓRIO DE SUPORTE AO JOGADOR

No fórum de ajuda da Bungie.net, um valente grupo de facilitadores se dedicam a colocar ordem no caos. Eles caçam as respostas das perguntas mais difíceis, lutam por um mundo em que todos possam jogar, sem interrupções causadas por códigos de erro ou confusão. Eles são a equipe de Suporte ao Jogador e trabalham juntos dos Mentores jurados a ajudá-los em combate.
Abaixo, veja o relatório da equipe.
Conserto 2.5.2.1 de Destiny 2
Nesta terça-feira, 13 de agosto, vamos lançar o conserto 2.5.2.1 de Destiny 2. Vejam abaixo o cronograma do lançamento:
Segunda-feira, 12 de agosto:
  • 14h (horário de Brasília): A manutenção dos bastidores de Destiny 2 será iniciada. Nenhum período offline esperado.
  • 18h (horário de Brasília): Conclusão esperada da manutenção dos bastidores de Destiny 2.
Terça-feira, 13 de agosto:
  • 13h (horário de Brasília): A manutenção de Destiny 2 será iniciada.
  • 13h45 (horário de Brasília): Destiny 2 sairá do ar. Todos os jogadores voltarão à tela inicial.
  • 14h (horário de Brasília): Destiny 2 voltará ao ar. O conserto 2.5.2.1 começará a ser lançado em todas as plataformas e regiões.
  • 13h45 (horário de Brasília): Conclusão esperada da manutenção de Destiny 2.
Após o anúncio recente de que Fortaleza das Sombras agora vai lançar em 1º de outubro de 2019, estamos lançando o conserto 2.5.2.1 com algumas mudanças à experiência de jogo para estendermos o calendário de conteúdo da Temporada da Opulência. Além disso, aproveitamos para refinar as mecânicas do Solstício dos Heróis. Querem saber mais? É só ler abaixo.
Para novidades ao vivo sobre esse conserto à medida que ficar disponível, é só seguir @BungieHelp no Twitter ou monitorar nossos artigos de suporte em help.bungie.net/pt-br.
Solstício dos Heróis: 100 minichefes
No conserto da semana, reavaliamos os requerimentos de objetivos para desbloquear conjuntos de armadura majestosos do Solstício. Entre eles, o que mais podia melhorar era o desafio de 100 minichefes. Confiram as mudanças que vêm aí:
  • Vamos reduzir o objetivo de 100 para 50 minichefes
  • Concluir a última rodada de chefes contribui com mais de 5 pontos de progresso
O conserto 2.5.2.1 não vai reiniciar a contagem de pontos de ninguém. Boa caçada.
Destaque de problemas conhecidos: Emblemas distribuídos nas Coleções
Na semana passada, distribuímos os emblemas Inferno Prismático e Lobos à Solta às Chefes do Correio dos jogadores qualificados em Destiny 2. Desde então, nós nos esforçamos para deixar os jogadores cientes de um erro que impede os emblemas de aparecerem nas Coleções.
Esta semana, graças ao conserto 2.5.2.1, os emblemas aparecerão corretamente na Coleção de Emblemas e poderão ser resgatados por jogadores que os tiverem. Para ler as notas de patch completas do conserto 2.5.2.1 assim que elas estiverem disponíveis, fiquem de olho na nossa página de atualizações.
Aposentando o Indicação Amigável
Com o lançamento dos Dados Multiplataforma, estamos fazendo mudanças abrangente em como a Bungie.net identifica licenças dos jogadores em Destiny 2.
Como resultado, o sistema Indicação Amigável deixará de funcionar a partir do lançamento dos Dados Multiplataforma em 21 de agosto de 2019. Até lá, quem quiser participar no Indicação Amigável deve fazê-lo o mais rápido possível.
Para veteranos em busca de uma oportunidade para converter amigos em Guardiões após o fim da Indicação Amigável, Destiny 2: Nova Luz lança daqui a alguns meses, gratuito para todos em todas as plataformas.