O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Apresentando Crimson Curse – a primeira expansão de cartas de GWENT!

A lua de sangue está ascendendo. Esta é a época da Crimson Curse (Maldição Carmesim), a época da loucura e do desespero. Um ritual sombrio realizado por um poderoso vampiro Dettlaff transforma a lua em vermelho sangue, corrompendo a terra e seus habitantes. Ninguém está seguro e não há para onde correr – novas raças de monstros estão despertando de seu sono, sedentas de sangue. Você vai se juntar a Dettlaff em sua busca por vingança e destruição ou optar por lutar e proteger os inocentes?

REFORÇOS CHEGARAM
Crimson Curse – é a primeira expansão de cartas de GWENT: The Witcher Card Game, que trará mais de 100 novas cartas, incluindo 31 cartas neutras e 14 cartas de facção para cada facção. Qualquer que seja a sua facção favorita, você terá muitas opções para melhorar seus baralhos existentes ou experimentar novos arquétipos do Crimson Curse.

MAIS MANEIRAS PARA JOGAR
Ninguém está a salvo da Crimson Curse, então todas as facções precisam se adaptar a essa nova ameaça mortal. Dríades de Brokilon, magos Cintrianos, cavaleiros de Toussaint, cultistas Svalblod e vampiros estão todos se unindo a luta que irá moldar o futuro do mundo The Witcher. Vamos dar uma olhada em algumas das novas cartas!

Windhalm de Attre
Escudo
No final do turno, se esta unidade tiver escudo, aumente o valor em 2.

—————-

Fortifique seus aliados com o Escudo para bloquear a primeira ocorrência de dano, permitindo que os personagens-chave brilhem como nunca.

Dríade Guardiã
Harmonia
Ordem: Danifique o inimigo por 2. Se ele sobreviver, envenene-o.

—————-

Inflija Veneno mortal em seus inimigos. Embora pequenas quantidades possam ser toleradas, uma segunda dose certamente o destruirá.

Embora não seja para todos, alguns procuram trazer Harmonia para o mundo e são impulsionados na primeira vez que uma nova carta de Scoia’tael se junta ao campo de batalha.

Plumard
Ordem: Dê sangramento (2) à unidade inimiga.
Elo: Dê sangramento (4) em vez disso.

—————-

Por que destruir seus inimigos, quando você pode lentamente Sangrá-los ao longo do tempo, fazendo com que eles percam o poder a cada turno.
Alguns monstros trabalham em equipe, criando um Elo na batalha para criar efeitos maiores, como feridas mais profundas que sangram por mais tempo.

Briguento Desonrado
Ordem, Sede de Sangue (3) – Bloqueia a si mesmo.
Frenesi: Destrói a si mesmo.

—————-

Ao danificar um guerreiro de Skellige, tenha cuidado. Alguns vão entrar em Frenesi quando atingirem metade da saúde.

Samum
Danifique uma unidade por 3 de dano.
Golpe Fatal: Mova unidades adjacentes para outra fileira.

—————-

Não existe problema que uma boa e velha explosão não consiga resolver – espere um monte de novas cartas com poderosas habilidades Golpe Fatal acionadas quando o alvo morre.

Ao causar dano, algumas cartas têm um efeito de finalização explosivo se conseguir matá-la. O Golpe Fatal permite que você consiga tirar mais desse efeito se você se planejar bem.

—————-

Estas são as primeiras 5 cartas da Crimson Curse reveladas oficialmente, mas haverá muito mais! Não deixe de visitar a página da oficial da Crimson Curse com frequência para as novas revelações adicionadas à galeria de cartas. Por favor, também fique de olho em nossas notícias em playgwent.com e páginas sociais para mais atualizações.

A expansão será lançada para PC, PS4 e Xbox no dia 28 de março. Marque em seu calendário!

Winz.io