My Friend Pedro

O criador da franquia John Wick, Derek Kolstad, diz que está interessado em adaptar dois jogos para a televisão: a popular paródia de horror de sobrevivência Bendy and the Ink Machine e o embate sobre uma banana falante, My Friend Pedro.

Kolstad fez o comentário em uma entrevista ao site Comicbook.com, revelando que ele está trabalhando em propostas para os dois shows entre seus muitos outros projetos atuais.

“Vou propôr uma série de televisão baseada no videogame My Friend Pedro, bem como de Bendy and the Ink Machine. Estou jogando ambos… São engraçados, a razão pela qual estou respondendo isso, literalmente, é porque eu tenho essas anotações post-it no meu computador: ‘é nisso que estou trabalhando hoje'”, comenta Kolstad.

Bendy and the Ink Machine foi lançado em 2017 em forma de episódios até que uma versão completa e atualizada ficasse disponível. O jogo conta a história de um animador aposentado chamado Henry Stein, que visita seu antigo estúdio depois de receber um convite misterioso de seu ex-chefe Joey Drew. Ao chegar no estúdio (projetado para parecer assustadoramente semelhante aos desenhos do Mickey Mouse da era Steamboat Willy), Henry descobre que alguma força malévola distorceu a instalação e gerou versões monstruosas de criações clássicas de desenhos animados. O jogo ficou bastante popular no YouTube, com seu estilo visual único e sustos de terror de sobrevivência, e gerou uma linha de mercadorias, um spin-off para celulares, uma pequena prequel e uma sequência já anunciada.

My Friend Pedro, por sua vez, segue um protagonista sem nome, enquanto ele mata violentamente inimigos a mando de uma banana senciente chamada Pedro. Você pode ler a nossa análise para saber mais sobre o título.

Winz.io