Cosmic Star Heroine, da Zeboyd Games, será lançado para o PS4 e Vita em 2014, segundo o anúncio feito pela desenvolvedora (que é composta por apenas dois membros) na PAX Prime.

O game é um RPG sci-fi retrô inspirado por Chrono Trigger (no estilo visual, batalhas nos mapas e técnicas de combos), Phantasy Star (mundos e personagens) e Suikoden (história com intriga política e expansão da base do jogador).

A protagonista será Alyssa L’Salle, uma agente top do governo galático que salvou a galáxia em diversas ocasiões. Mas quando ela descobre uma conspiração, seu próprio governo expõe ela como uma lendária espiã e como a escolhida do povo. Ao mesmo tempo que possui diversos fãs aos seus pés, todas as organizações que ela cruzou em sua carreira querem o seu sangue, pois sabem quem ela é agora.

A produtora abrirá uma página no Kickstarter em breve para que o projeto “seja o melhor possível”. As pessoas que contribuírem com 10 dólares, receberão um código para o jogo no PS4 e Vita (ele será cross-buy).