Em um comunicado para a imprensa, a 505 Games confirmou que Control terá legendas em português do Brasil, algo que as conquistas do jogo indicavam.

Paralelo a isso, o segundo trailer da série “What is Control” foi divulgado hoje e é focado nos inimigos. Veja mais acima. Caso tenha perdido, veja o trailer focado no ambiente.

Ambientado em um mundo único que põe em xeque o nosso senso de realidade ao cruzar a linha do estranho e inexplicável, Control é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina os consagrados tiroteios cinematográficos da Remedy com habilidades sobrenaturais e ambientes dinâmicos.

Após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça de outro mundo, jogadores assumem o papel de Jesse Faden, a nova Diretora responsável por retomar o Controle do local. Esta experiência no estilo sandbox – com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight – desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar.

Control será lançado em 27 de agosto para PS4, Xbox One e PC. A edição física no Brasil chega em 30 de agosto.

Winz.io