NotíciasPlayStation 4

Contrast deverá deixar o plano PS Plus no dia 7 de janeiro; Don't Starve provavelmente entrará no lugar

Os usuários do plano PlayStation Plus europeu normalmente ficam sabendo quais jogos eles receberão no mês seguinte bem antes do mês chegar. Porém, os americanos só ficam sabendo próximo disso.

No entanto, a Compulsion Games, conversando com a EDGE, revelou que Contrast (PS4) deverá sair do plano Plus no dia 7 de janeiro. A informação foi dada quando o tópico sobre as vendas do jogo fo trazido à discussão – que ela ainda não possui informações, mas sem dúvida a versão mais ativa é a do PS4 devido ao fato do jogo estar gratuito.

Portanto, no dia 7 de janeiro um novo título entrará para os assinantes. É muito provável que seja Don't Starve – já mencionado no passado que seria dado aos assinantes e inclusive possui uma data de lançamento na Store como 7 de janeiro. Ou seja, em janeiro ficaremos com Resogun e Don't Starve no plano Plus como jogos de PS4.

Vale lembrar que mesmo se você não tem o PS4 mas é assinante Plus, pode "comprar" os jogos através da PlayStation Store via web e, quando tiver o console, aproveitá-los enquanto for assinante.